MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IPT vai preencher 12 estágios em São Paulo e Franca

Várias formações estão envolvidas, com jornadas que variam de 40 a 120 horas. Inscrições terminam no dia 2 de junho

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 24/05/2013, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Até o dia 2 de junho, alunos da graduação e estudantes de cursos técnicos podem se candidatar às 12 vagas de estágio oferecidas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas no programa IPT Novos Talentos.
Para quem faz tecnólogo ou graduação, as ofertas são para as formações em administração, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em processos gerenciais, química, física, engenharia química, engenharia de materiais, geologia e secretariado. Todas as vagas requerem nível intermediário de informática e inglês (geologia) ou básico (demais áreas).
Candidatos de cursos técnicos em metalurgia, análises clínicas, química, têxtil, administração, eletromecânica, mecatrônica e eletrotécnica podem disputar seis postos. Alguns exigem nível básico ou intermediário de informática e inglês básico.
Quem estiver no perfil e tiver interesse nas colocações deve preencher o formulário disponível no site www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes, em acordo com o estágio desejado.
Os participantes serão avaliados por conhecimentos específicos e entrevista técnica. Os selecionados desenvolverão o estágio no IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial de Franca.
Além da bolsa mensal, os aprovados terão direito a seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, vale-refeição e vale-transporte. Estagiários de São Paulo também contarão com transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial e creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.