Itapemirim seleciona 500 motoristas nesta quinta

A empresa realiza o processo seletivo nesta quinta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 28/10/2010, às 09h41

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a Viação Itapemirim realiza processo seletivo para a escolha de 500 profissionais que integrarão o time de motoristas da empresa.

A seleção começou às 9h e está sendo realizada na garagem da companhia: rodovia Presidente Dutra, km 217,8 - Cumbica, no município de Guarulhos, a 15 km da capital paulista. Os interessados em participar do processo seletivo devem levar carteira profissional, RG, CPF e CNH.

Os candidatos passarão por avaliação psicológica, teste prático de direção, teste de sinalização, entrevistas gerenciais e exames médicos e laboratoriais (oftalmológico e audiométrico).

Pré-requisitos - O cargo exige habilitação na categoria D ou E e experiência em condução de ônibus, caminhão ou carretas em rodovias estaduais e/ou federais.

Benefícios - Além do salário, a Itapemirim oferece aos funcionários plano de saúde, vale-alimentação e programa de qualidade de vida (alojamentos humanizados, academias de ginástica e alimentação balanceada).

Os aprovados também terão treinamento sobre atualização das leis de trânsito, direção defensiva, noções de mecânica, primeiros socorros e relações públicas.

Os novos empregados se somarão ao quadro atual da empresa, que conta com cerca de 2.000 motoristas para uma frota de 1.200 veículos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Seleção até 10/11: Grupo Pão de Açúcar tem 300 vagas na Grande SP

Grande SP: PBKIDS Brinquedos tem 18 vagas em vários cargos

Capital paulista: Desix tem 80 vagas para profissionais de TI

Comentários

Mais Lidas