Tudo Sobre

Empregos Prefeitura de Itaquaquecetuba

Prefeitura tem vagas temporárias para médico

Os contratados atuarão no Pronto Socorro da cidade durante seis meses, prorrogáveis por igual período.



Redação
Publicado em 23/09/2009, às 11h41

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba (no interior paulista) está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa contratar 43 médicos de forma temporária, inclusive portadores de necessidades especiais.

Os candidatos selecionados, que serão contratados pelo regime Celetista, atuarão no Pronto Socorro do município por um período de seis meses (prorrogável por igual período). A jornada de trabalho será em regime de plantão, obedecendo à necessidade do serviço, de acordo com escala a ser estabelecida pela Coordenação do Pronto Socorro Municipal de Itaquaquecetuba.


Especialidades
- Para o cargo de Clínico Geral Plantonista, que reúne 16 vagas (sendo uma delas para portadores de necessidades especiais), exige-se o ensino superior completo, diploma de graduação em Medicina (Clínica Geral) com registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, além de noções básicas de urgência.


Os mesmos requisitos são necessários também para candidatar-se à função de Médico Pediatra Plantonista (com 22 vagas, sendo uma para portadores de necessidades especiais), além da comprovação de especialidade (titulação e/ou exercício comprovado de, no mínimo, dois anos).


O concurso oferece, ainda, oportunidades para Médico Ortopedista Plantonista (cinco vagas, sendo uma para portadores de necessidades especiais), que também devem possuir os mesmos requisitos acima citados, inclusive comprovação de especialidade (titulação).


Requisitos
- São condições para participar:


• Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro, desde que esteja credenciado ao Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo;


• Não estar enquadrado nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e § 10 do artigo 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional n.º 19/98;


• Estar quites com as obrigações militares, se do sexo masculino;


• Não registrar antecedentes criminais e estar em gozo dos direitos civis, políticos e eleitorais;


• Gozar de boa saúde física, mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da função;


• Não ter sido demitido ou exonerado do serviço público por justa causa;


• Ter, na data da contratação, os requisitos exigidos para o exercício da função;


• Ser aprovado nas provas de avaliação atribuídas e em exame médico-admissional, efetuado por médico-perito da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba;


• Apresentar o comprovante de regularidade (anuidade) perante o Conselho Regional correspondente do Estado de São Paulo e estar quites com os deveres perante o mesmo.


Vencimentos
– Os contratados farão jus a vencimentos equivalentes a R$ 2.521,11 mensais (já incluso o adicional de nível universitário), para uma jornada de trabalho de 12 horas semanais.


Inscrições
– Os interessados devem inscrever-se até o dia 1º de outubro, das 8h às 16h, munidos de documentos, na Secretaria Municipal de Saúde da cidade, que fica na Avenida Ítalo Adami, 1386, Jardim Anita, Itaquaquecetuba-SP, CEP 08570-020. Vale lembrar que a ficha de inscrição, bem como outras informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no site www.processoseletivosimplificado.blogspot.com e também no local de inscrição.


Quem preferir pode garantir sua participação por meio de fax para o número (11) 4506-4175, enviando toda a documentação descrita no edital do concurso.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Sorridents:
empresa contrata 90 profissionais

+ Resumo Empregos Prefeitura de Itaquaquecetuba

Prefeitura de Itaquaquecetuba
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas