MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú BBA tem oportunidades para estágio

Os candidatos deverão ter conclusão do curso de graduação prevista entre julho e dezembro de 2015; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; inglês avançado/fluente; e bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel)

Renan Abbade
Publicado em 14/04/2014, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do grupo Itaú Unibanco, abre as inscrições do processo seletivo para estágio nas áreas de crédito, recursos humanos, comunicação, jurídica, além de front, middle e back office.

Para se inscrever, o candidato deverá ter conclusão do curso de graduação prevista entre julho e dezembro de 2015; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; inglês avançado/fluente; e bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel).

Os cursos abrangidos são os seguintes: administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

O estagiário terá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000 para 6 horas por dia; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida em grupo; vale refeição; vale transporte; e 30 dias de férias antes de completar 12 meses de estágio.

As inscrições acontecem até o dia 23 de abril por AQUI.

A seleção contará com as etapas de testes on-line; entrevista pessoal e prova específica presencial na Cia de Talentos; e entrevistas finais com os gestores no Itaú BBA.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.