MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco, AeC, Atos e mais empresas oferecem 3.400 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/10/2020, às 05h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com aproximadamente 2.000 vagas abertas para diversas áreas em tecnologia. A expectativa do banco é preecnher os cargos disponíveis entre este e o próximo ano. Os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência.

Confira aqui

Fundação Estudar

A Fundação Estudar está com inscrições para o Programa Talentos Estudar, com vagas nas áreas de marketing, comunicação, desenvolvimento e gestão. De acordo com a ONG, um dos diferenciais da iniciativa é que trata-se de um programa de recrutamento e seleção contínuo, que tem o objetivo de encontrar pessoas para as vagas abertas, além das que ainda não abriram.

Confira aqui

CIDE

O CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para diversas oportunidades em diferentes áreas e localidades do Brasil. Há colocações disponíveis para alunos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Atos

A Atos, especializada em transformação digital, está com 80 vagas abertas para profissionais do Brasil inteiro, sendo São Paulo (SP) e Londrina (PR) as unidades mais demandantes. Considerando América do Sul, a empresa está com 140 postos de emprego disponíveis.

Confira aqui

Grupo Sotreq

O Grupo Sotreq, conglomerado empresarial, recebe inscrições para o Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021, destinado aos jovens profissionais em busca de oportunidades de crescimento. São oferecidas 25 vagas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pará.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com 400 vagas abertas para unidade de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. As contratações irão até novembro de 2020. 

Confira aqui

MAG Seguros e Benassi

A MAG Seguros, seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência, está com mais de 30 vagas abertas para área comercial em diferentes regiões do país. As oportunidades estão divididas entre as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Rio de Janeiro, entre outras. Já a Benassi, grupo especializado em hortifruti, está com 40 vagas abertas para Promotor de Hortifruti na cidade de São Paulo e no Grande ABC. Os profissionais devem ter o ensino médio completo e familiaridade com recebimento de produtos, organização de gôndolas, atendimento ao cliente e verificação de data de validade.

Confira aqui

Petronas Lubrificantes

A Petronas Lubrificantes Brasil está com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa a contratação de estagiários em diversas áreas de atuação da empresa. As oportunidades abrangem as áreas de supply chain e operações, engenharia e projetos, tecnologia do produto, comercial, áreas administrativas e marketing, e estão disponíveis para as cidades de Contagem (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de outubro. As oportunidades são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), e todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.