MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itau Unibanco seleciona para 30 oportunidades

As vagas serão ocupadas, efetiva ou temporariamente, na área administrativa e no setor de vendas do banco.

Redação
Publicado em 01/02/2011, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Itau Unibanco está recrutando profissionais para assumirem 17 postos de trabalho como assistente administrativo I e 13 funções de analista de vendas pessoa jurídica (PJ). As carreiras oferecem salário de R$ 1.937,50.

Assistente administrativo I - o cargo exige ensino superior completo em administração de empresas, análise de sistemas, ciências econômicas / economia, ciências contábeis, ciências da computação ou direito.

O escopo de trabalho envolve o cadastramento de ações judiciais no sistema Itau - CO e a digitação e análise de documentos.

Os selecionados irão trabalhar no centro de São Paulo, das 9h às 18h, pelo período aproximado de 180 dias (seis meses).

Interessados devem fazer o cadastro no site http://vagas.com.br/v347225.

Analista de vendas (PJ) - A carreira inclui um pacote de benefícios composto por assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada PGBL, participação nos lucros, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, clube de campo, colônia de férias e plano de carreira.

Para obter essas vantagens o candidato precisa ser graduado em administração de empresas, ciências econômicas / economia, engenharia (todas) ou ciências contábeis, se inscrever no http://vagas.com.br/v346498 e ser um dos 13 selecionados.

Os profissionais contratados exercerão as atividades, das 8h30 às 17h30, na Vila Leopoldina, zona Oeste da capital paulista.

O trabalho abrange a identificação de oportunidades de negócios junto a clientes PJ, o foco em vendas e o atendimento consultivo e especializado.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em Interlagos: CAT amplia serviços e cria centro de capacitação

Grande SP: CST possui 750 vagas com salários de até R$ 1.500

Até dezembro: Multi planeja abrir 30 mil vagas em todo o Brasil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.