MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco: inscrições abertas para vagas de trainee

O programa de trainee Itaú Unibanco e Itaú BBA oferece vagas para trabalhar na sede da empresa, em São Paulo

Vagas Trainee Itaú Unibanco
Vagas Trainee Itaú Unibanco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2019, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco e o Itaú BBA estão com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado aos recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da empresa, em São Paulo.

Vagas Itaú Unibanco: programa de trainee 2020

Podem se inscrever os jovens profissionais de todos os cursos de bacharelado formados após dezembro de 2017 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2020. Neste ano, falar inglês não será uma exigência para a maioria das vagas. Os testes de idiomas só serão aplicados para os interessados em trabalhar no Itaú BBA (Banco de Atacado).

A remuneração não foi divulgada, no entanto, vale destacar que os trainees receberão auxílio-refeição, auxílio-alimentação, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche para filhos com até 71 meses, seguro de vida, auxílio-farmácia e convênio com academias. Também são oferecidos planos de previdência complementar e incentivo para fazer cursos de idioma.

Durante o período do programa de trainee Itaú Unibanco e Itaú BBA, os participantes serão contratados pelo banco e a carga horária será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Com duração de até um ano, os trainees receberão treinamentos técnicos e comportamentais e mentoria, além de participar de eventos de networking com os executivos do banco.

O processo seletivo tem cinco etapas e ocorrerá ao longo do segundo semestre deste ano. Após efetuar a inscrição, os candidatos serão avaliados por testes on-line de raciocínio lógico e de inglês (exclusivo para Itaú BBA), desafio on-line e teste oral de inglês, resolução de um caso de negócios do banco e entrevista final com executivos.

Vagas Itaú Unibanco: como participar do processo seletivo

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.itau.com.br/carreira/programa-trainee até o dia 26 de agosto. O início das atividades no programa de trainee Itaú Unibanco e Itaú BBA está previsto para janeiro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.