MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS abre 5.200 novas vagas em 16 Estados do Brasil

Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões

JBS vagas 2020
JBS vagas 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A JBS, indústria de alimentos, anuncia a abertura de 5.200 novas vagas de emprego em 16 Estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões. 

Na Seara, unidade de negócios de aves, suínos e alimentos preparados da JBS, são mais de 4.000 posições disponíveis no país, sendo mais da metade delas na região sul. Santa Catarina tem o maior número de oportunidades (1.500), seguida de Rio Grande do Sul (700) e Paraná (500). Ainda há posições em aberto em outros Estados, incluindo São Paulo (700) Mato Grosso do Sul e Bahia, que juntas somam mais de 800 oportunidades. 

Na Friboi, empresa do segmento de carne bovina, a maioria das mais de 700 oportunidades pela empresa está nos Estados de São Paulo (400), Goiás (100), Mato Grosso (100), Mato Grosso do Sul (60) e Rondônia (50).

A JBS Couros está com 50 novas oportunidades nos Estados de Goiás (Itumbiara, Porangatu e São Luís dos Montes Belos), Minas Gerais (Uberlândia) Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Naviraí e Nova Andradina), Mato Grosso (Barra do Garças, Colíder e Pedra Preta), Rondônia (Cacoal, Colorado do Oeste) e São Paulo (Lins). 

Na JBS Novos Negócios, unidade que reúne operações relacionadas às unidades de processamento de proteínas da empresa, são outras 60 vagas para as unidades Ambiental, Biodiesel, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas e Transportes com destaque para os estados de São Paulo (Lins, Barretos e Guaiçara) e Mato Grosso (Campo Verde). 

A Swift tem 250 oportunidades nas lojas do estado de São Paulo com vagas distribuídas entre Grande São Paulo, interior e litoral.

JBS Vagas 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever no site https://jbs.com.br/carreiras ou entrar em contato com a unidade da empresa mais próxima.

De acordo com assessoria de imprensa, além dessas vagas destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 10 mil colaboradores. Nesse período, a maior parte das contratações ocorreu em razão das rígidas medidas de prevenção contra a covid-19 adotadas pela Companhia que manteve preventivamente os colaboradores do grupo de risco em suas casas, entre elas pessoas com mais de 60 anos, gestantes e aqueles que tenham indicação clínica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JBS 2023

JBS - JBS
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PA, RJ, RS, SC

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.