MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos seleciona estagiário de marketing digital

Podem participar da seleção os estudantes matriculados a partir do 3º ano da graduação de propaganda e marketing ou cursos correlatos

JC Concursos Estágio
JC Concursos Estágio - Shutterstock

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos está com inscrições abertas para uma vaga de estágio de marketing digital, na cidade de São Paulo (SP). Podem participar da seleção os estudantes matriculados a partir do 3º ano da graduação de propaganda e marketing ou cursos correlatos.

Cursos de extensão na área de marketing digital é requisito desejável, contudo, não obrigatório. O JC Concursos valoriza candidatos dinâmicos, engajados e com familiaridade em conteúdos e manutenção de redes sociais / mídia.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e a jornada de estágio será de seis horas por dia, com intervalo de uma hora para almoço.

O estagiário selecionado encontrará um ambiente descontraído e interativo, com oportunidades de desenvolvimento e desafios constantes. O JC Concursos preza pelo compartilhamento de ideias e conhecimentos.

O local de trabalho é na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

JC Concursos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, com o título “Estágio MKT” no campo assunto.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.