JC recebe currículos para vaga de jornalista em São Paulo

O local de trabalho fica na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e a preferência é por candidatos que morem e/ou tenham facilidade de acesso à região

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2020, às 11h07

JC Concursos vaga emprego
Shutterstock

O JC Concursos (Jornal dos Concursos & Empregos) abre seleção para uma vaga de emprego no cargo de jornalista em São Paulo (SP). O local de trabalho fica na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e a preferência é por candidatos que morem e/ou tenham facilidade de acesso à região.

Para concorrer é preciso ser graduado em jornalismo, com registro profissional (MTB), além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO. Características pessoais como dinamismo, agilidade, comprometimento e facilidade de trabalho em equipe também serão consideradas. É importante, ainda, que o candidato esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo on-line.

O salário corresponde ao piso da categoria para jornada de seis horas por dia, mais uma hora de almoço - o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira. A contratação é feita em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

JC Concursos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do JC Concursos devem enviar currículo atualizado para o e-mail redacao@jcconcursos.com.br, com a descrição “CURRÍCULO JORNALISTA” no campo assunto.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas