MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kalunga anuncia 750 empregos para vários estados

As oportunidades serão geradas nas 100 lojas que a marca pretende conquistar até 2012. Atualmente, 60 estão em funcionamento.

Redação
Publicado em 18/04/2011, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para aumentar o raio de atuação no país, a Kalunga, distribuidora de suprimentos de escritório, informática e papelaria, contratará 750 funcionários para as lojas, além de abrir oportunidades no setor de transporte e no centro de distribuição.

Os postos de trabalho serão ocupados nas 60 unidades que a marca detém atualmente, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, além do Distrito Federal, e também nas 40 lojas que serão inauguradas até o próximo ano.

A começar pelos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, as novas unidades terão um investimento individual aproximado de R$ 1 milhão.

Chances – As vagas abrangem os cargos de auxiliar de loja, vendedor e gerente de loja, direcionados a maiores de 18 anos que se identifiquem com varejo e gostem de atender ao público em geral.

Facilidade de aprendizado, boa comunicação e desejo de crescimento profissional são pré-requisitos para todas as carreiras, mas cada colocação tem uma exigência particular. A posição de auxiliar requer o ensino médio completo ou em curso; já para o setor de vendas é desejável que o candidato esteja cursando o nível superior ou curso técnico e tenha seis meses de experiência, enquanto que a ocupação na gerência só admitirá profissionais com graduação concluída.

“Buscamos sempre valorizar nosso profissional interno com promoções. Sendo assim, a maioria de nossas contratações é para pessoas em início de carreira”, afirma a gerente de recursos humanos da empresa, Marcia Montagna Assim.

Participação - Os interessados em disputar as ocupações precisam fazer o cadastro no site www.kalunga.com.br, acessando o link “trabalhe conosco”. Também é possível enviar o currículo (anexo) para o e-mail recrutamento@kalunga.com.br.

Os aprovados começarão as atividades tão logo se encerre a fase de recrutamento.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Vendas/SP: Empresas reúnem chances para salário de até R$ 3 mil

Neste ano: Instituto Embelleze vai contratar 600 colaboradores

São Paulo /SP: Grupo Saúde Bandeirantes abre 108 vagas em nove cargos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.