Kalunga procura profissionais para lojas de São Paulo

O processo seletivo não tem data para ser encerrado, pois a empresa está constantemente recebendo currículos, com o pensamento direcionado a futuras seleções e planos de expansão.

Redação
Publicado em 04/05/2011, às 12h04

Cumprindo o planejamento anunciado em abril último, que prevê a contratação de 750 novos empregados e a inauguração de 40 lojas até 2012, a Kalunga está oferecendo 15 oportunidades para auxiliares, gerentes e vendedores nas unidades dos bairros Lapa, Vila Leopoldina, Pinheiros e Jardins, na cidade de São Paulo.

Os postos estão abertos para candidatos que se identifiquem com o varejo, gostem de atender o público, tenham boa comunicação, possuam facilidade em aprender e estejam interessados em desenvolvimento profissional.

Além destas competências, as colocações de auxiliar de loja e vendedor exigem ensino médio completo e experiência mínima de seis meses, enquanto a posição de gerência admitirá pessoas com graduação concluída.

A função de gerente não requer vivência no cargo, pois a empresa estima que a maioria das posições abertas sejam ocupadas por funcionários ativos, de acordo com plano de carreira e empenho do colaborador no desempenho das tarefas confiadas.

Interessados nas chances devem fazer o cadastro no link “trabalhe conosco” do site www.kalunga.com.br, ou enviar e-mail com currículo anexo para recrutamento@kalunga.com.br.

Para esta seleção não há um prazo limite para inscrição, pois a distribuidora de suprimentos de escritório, informática e papelaria possui um banco de currículos para futuras oportunidades. Por isso, é importante que o profissional que opte por inserir o currículo no site o mantenha atualizado.

Os selecionados se juntarão a um grupo composto por 2.100 funcionários, distribuídos, atualmente, por 60 unidades, instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal.

Seguindo o plano de expansão desenhado para este e o próximo ano, as próximas localidades a receberem a Kalunga são Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, com investimento previsto de R$ 1 milhão por loja.

Pâmela Lee Hamer

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