MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kalunga, Santander, Goodyear, Burger King e mais empresas oferecem 4.200 vagas

Com objetivo de facilitar sua busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2019, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Kalunga

A Kalunga, empresa especializada em materiais de suprimentos para escritório e informática, oferece cerca de 40 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Goodyear

A fabricante de pneus Goodyear recebe inscrições para seu Programa de Estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação no escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo, e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, ambos os municípios localizados no interior paulista.

Confira aqui

Burger King

A rede de fast food Burger King está com 150 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Oxiteno

A Oxiteno, produtora de especialidades químicas, está com inscrições abertas para o Início Brilhante - Programa de Estágio e Trainee 2020 que recrutará recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia e do Rio Grande do Sul.

Confira aqui

NEC

A NEC, multinacional japonesa atuante na integração das tecnologias da informação, redes e sistemas de segurança, recebe currículos para 14 vagas de emprego abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Confira aqui

A.T. Kearney

A A.T. Kearney, consultoria de gestão de negócios, abriu inscrições para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior. Podem se inscrever os interessados de todas as regiões do país e os futuros estagiários atuarão na área de Management Consulting.

Confira aqui

Banco Santander (Última semana)

O Banco Santander recebe inscrições para seu novo programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas. A instituição prevê a contratação de 20 a 30 jovens talentos para atuação na cidade de São Paulo, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Sodexo Brasil

A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 85 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Rhodia

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay e produtora de especialidades químicas, recebe inscrições para seu Programa de Estágio – edição 2020, com 60 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas de estágio são para atuação na unidade industrial de Paulínia e ao escritório central da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.842 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.