MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kearney, Localiza, Mudes e mais empresas somam 700 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Kearney

A Kearney, consultoria de gestão de negócios, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com processo seletivo on-line para estudantes de todo o Brasil. Além disso, a empresa recruta jovens talentos para vagas de analista de negócios (Business Analyst).

Confira aqui

Green4T

A Green4T, especializada em soluções de tecnologia e infraestrutura digital, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em vários cargos e localidades do Brasil. Além disso, a empresa promove seu programa de estágio de verão exclusivo para mulheres.

Confira aqui

Mães nas escolas – Prefeitura de São Paulo

O Programa Operação Trabalho - POT Volta às Aulas, da Prefeitura de São Paulo, disponibilizou, na última sexta-feira, 5 , mais 191 vagas remanescentes para mães que foram pré-aprovadas para trabalhar nas escolas municipais. A convocação das mulheres será feita entre hoje e sexta, por e-mail e SMS.

Confira aqui

SumUp

A SumUp, fintech de soluções financeiras, oferece mais de 60 vagas de emprego em diversas áreas para profissionais que queiram integrar a equipe da empresa no país. A expectativa é que todas a vagas, que vão desde o nível de analista até cargos executivos, sejam preenchidas até o final de março.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 241 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Log-In Logística Intermodal

A Log-In Logística Intermodal, empresa brasileira de soluções logísticas e movimentação portuária, está com inscrições abertas para estágio de pós-graduação, com vagas para atuar nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo, além do terminal portuário de Vila Velha (ES).

Confira aqui

Localiza

A Localiza está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Trainees de Filiais, Lojas e Operações, com vagas para profissionais de todo Brasil, graduados nos últimos seis anos. A iniciativa busca formar lideranças para suas agências de Aluguel de Carros, lojas de Seminovos e unidades de Operação.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 142 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Grupo Nós

As inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021 vão até o próximo dia 10 de março, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.