MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Klabin abre inscrições para Programa de Estágio 2020

As oportunidades do Programa de Estágio 2020 da Klabin são para estagiar nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

Klabin estágio
Klabin estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Klabin, produtora e exportadora de papéis para embalagens, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Podem se inscrever estudantes universitários das áreas de engenharia, psicologia, RH, pedagogia, comunicação, dados, estatística, matemática, computação, TI, administração e outras), com formação prevista para ocorrer entre agosto de 2021 a agosto de 2022. Também é preciso ter disponibilidade para iniciar as atividades em setembro deste ano e estagiar a partir de 30 horas semanais, com flexibilidade de horários.

Além disso, os candidatos devem residir ou ter mobilidade para morar nas seguintes cidades: Itajaí (SC); Jaguariaíva (PR); Jundiaí (SP); Lages (SC); Ortigueira (PR); Otacílio Costa (SC); São Leopoldo (RS); São Paulo (SP); e Telêmaco Borba (PR).

Klabin Estágio 2020: locais de trabalho e vagas

  • Itajaí (SC): Qualidade (1 vaga).
  • Jaguariaíva (PR): Produção & Colheita (1 vaga).
  • Jundiaí (SP): Logística (1 vaga).
  • Lages (SC): Educação e Treinamento (1 vaga), Planejamento & Manutenção (2 vagas) e Qualidade (1 vaga).
  • Ortigueira (PR): Tecnologia da Informação (2 vagas).
  • Otacílio Costa (SC): Controladoria (1 vaga) e Desenvolvimento de Processos (2 vagas).
  • São Leopoldo (RS): Controladoria (1 vaga).
  • São Paulo (SP): Atração de Talentos (1 vaga); Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (1 vaga); Tech Lab (1 vaga) e Tecnologia da Informação (1 vaga).
  • Telêmaco Borba (PR): Centro de Controle Integrado (1 vaga); Cultura de Segurança (1 vaga); Engenharia de Segurança do Trabalho (1 vaga); Gente e Gestão (1 vaga); Tecnologia da Informação (2 vagas); e Tecnologia e Automação (1 vaga).

“O processo seletivo será totalmente on-line para que todos tenham a mesma oportunidade de participação. Para maior assertividade de contratação, buscamos estudantes que, de fato, possam contribuir de alguma forma com um futuro mais sustentável para todos. O maior pré-requisito é estar 100% disposta(o) e com energia para realizar um programa robusto de desenvolvimento”, explica Paula Nishi, líder de projetos na Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, responsável pela realização do processo seletivo da Klabin.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.230 a 1.500, mais os benefícios de vale-refeição ou refeitório no local; assistência médica e odontológica; Gympass; seguro de vida; vale transporte ou reembolso de estacionamento.

Klabin Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados no Programa de Estágio 2020 da Klabin devem efetuar a inscrição no site https://oportunidades.eureca.me/#!/op/estagio-klabin-2020-2 até o dia 7 de agosto, às 23h55, prazo final para acessar a plataforma da Eureca, realizar a inscrição e completar a trilha com todos os desafios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Klabin 2023

Klabin
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, MG, PR, PE, SC, SP

+ Agenda

01/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.