MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG abre inscrições para 45 vagas em SP e no RJ

Os interessados devem ter concluído o ensino superior, além de experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias

KPMG Brasil
KPMG Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/02/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da KPMG, que visa a contratação de 45 jovens consultores nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O interessado precisa ter concluído o ensino superior, além de ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias.

De acordo com assessoria de imprensa, o novo programa da KPMG tem foco em profissionais graduados entre 2016 e 2019, que demonstrem um perfil dinâmico, visão analítica, empreendedor, orientado a resultados, com alto nível de comprometimento, vontade de crescer e se desenvolver e que tenha inglês fluente.

  • Ter concluído sua graduação entre 2016 e 2019 em curso universitário registrado pelo MEC, de qualquer área de conhecimento;
  • Ter inglês fluente, que será avaliado no início do processo seletivo;
  • Possuir no mínimo 2 anos de experiência comprovada (podendo ser estágio), de preferência em empresas de consultoria, gestão, mercado financeiro, indústrias;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e para viagens de acordo com necessidade dos projetos;
  • MBA, mestrado, especialização, pós graduação são diferenciais para este processo.

A carga horária será de 8 horas diárias e os profissionais selecionados pela KPMG terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, benefício academia, benefício farmácia, seguro de vida, KPMG previdência, vale-transporte, vale-alimentação, vale-alimentação, auxílio-creche, incentivo a idiomas e subsídio do órgão de classe.

O processo seletivo será realizado de maneira 100% remota, com etapas de gerenciamento comportamental gamificado, entrevistas e resolução de casos de negócios em grupos. Na etapa final do processo, candidatos também terão a oportunidade de aprimorar o conhecimento.

De acordo com a superintendente de gerenciamento de talento da KPMG, Fabiana Gorenstein, a KPMG busca conectar a rigorosidade do processo seletivo com a tendência de recrutamento em educação em que os finalistas terão acesso a uma curadoria de conteúdos exclusivos e relevantes sobre os mais diversos assuntos que envolvem tecnologias emergentes, competências e habilidades, que irão acelerar a integração entre os contratados na KPMG.

Os contratados da KPMG participarão de etapas de desenvolvimento que incluem treinamentos técnicos e de soft skills, mentorias, acompanhamento de sócios, além de um ambiente que proporcionará uma aprendizados diferenciados e oportunidades de desenvolvimento na carreira.

De acordo com o sócio líder de consultoria da KPMG Brasil, André Coutinho, "os Associates terão a oportunidade na equipe de consultoria, interagindo com clientes nacionais e internacionais, aprimorando habilidades de negócios e contando com uma mentoria de líderes experientes para apoiar o desenvolvimento de carreira".

Como se inscrever no Programa Associate da KPMG

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Associate da KPMG devem efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/kpmgassociate. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 5 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG 2021

KPMG
Vagas: 357
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, GO‍, MT, MG, PA, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

17/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.