Tudo Sobre

Empregos Kraft Foods Brasil

Lacta abre 6 mil vagas temporárias para Páscoa

O processo seletivo terá início a partir do próximo dia 20 de dezembro.



Redação
Publicado em 08/12/2009, às 13h40

A Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta, acaba de anunciar a abertura de cerca de 6.000 oportunidades temporárias para a Páscoa 2010, em todo o Brasil.

Desse total ofertado, segundo a assessoria de imprensa da companhia, aproximadamente 40% dos postos de trabalho concentram-se no Estado de São Paulo.

Cargo – As oportunidades são para atuação nas áreas de vendas e promoção.

“Contratamos cerca de 1.100 pessoas para as linhas de produção em Curitiba (PR), que começaram nas respectivas funções no mês de setembro, e trabalharão até o fim do mês de fevereiro de 2010. Para estas e as demais vagas há possibilidade de efetivação”, diz Ricardo Mueller, gerente de Recursos Humanos Vendas da Kraft Foods Brasil.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente.

Seleção – O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.

Como se candidatar – As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 20 de dezembro. Os interessados deverão cadastrar-se por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/kraft, no link “Páscoa é Lacta 2010”. Nesse link, o candidato poderá selecionar o estado em que deseja trabalhar.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Kraft Foods Brasil

Kraft Foods Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas