MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kroton abre 22 vagas de estágio em São Paulo

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de humanas ou exatas

Kroton abre 22 vagas de estágio em São Paulo
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2019, às 19h48 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kroton, companhia que atua no ramo educacional, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019, com 22 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo e Valinhos.

Vagas de estágio na Kroton 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de humanas ou exatas. O programa de estágio prevê duração de até dois anos e para participar é necessário ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais.

A Kroton oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, utilização de restaurante interno (Valinhos), vale-refeição (São Paulo), vale-transporte e seguro de vida.

De acordo com a companhia, os estagiários poderão atuar nas áreas de planejamento comercial, recursos humanos, treinamento e desenvolvimento, marketing, fusões e aquisições, infraestrutura e arquitetura predial, conteúdo, TI e transformação digital e expansão.

"O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo, por isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, fugindo da ‘zona de conforto’ e participando ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa", afirma Renata del Bove, diretora de recursos humanos da Kroton.

O processo seletivo é composto por testes on-line de lógica e português, dinâmicas de grupo e a etapa final conta com a apresentação de um painel. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos e desenvolverão projetos que serão apresentados para o RH e para as lideranças da empresa. Todos possuem a possibilidade de efetivação.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de junho no site www.programaestagiokroton.com.br.

Mais informações podem ser obtidas na página do processo seletivo para o Programa de Estágio Kroton 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kroton Estágio 2019

Kroton
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/06/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.