MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kryptus e Accenture oferecem vagas de emprego e estágio

As empresas Kryptus e Accenture estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Kryptus e Accenture estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Kryptus, especializada em cibernética e criptografia para aplicações críticas, está ampliando sua equipe de colaboradores. A empresa está com 19 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia e segurança cibernética, como desenvolvedores de software, analistas de suporte, coordenadores de segurança e estagiários, entre outras.

Na área de desenvolvimento de software são cinco vagas no total, sendo duas para desenvolvedor de software embarcado, uma para desenvolvedor frontend com experiência em linguagem de programação Swift e uma para desenvolvedor backend, especialista ou sênior. Para analistas de suporte são duas vagas disponíveis, uma de nível júnior e a outra, sênior.

Já para a área de segurança de redes e computadores, são duas vagas para coordenador técnico, sendo uma para especialista em segurança da informação e outra, em criptografia. Há ainda uma outra vaga para coordenador de cibersegurança. A empresa também procura um especialista de redes.

As duas vagas disponíveis para estagiários são para as áreas de desenvolvimento de software embarcado ou backend e de cibersegurança. Por fim, há um cargo vago para analista de testes em automação, nível pleno, e uma vaga para representante de vendas pleno.

De acordo com a Kryptus, os futuros colaboradores receberão um pacote bem completo de benefícios, tais como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vales alimentação, refeição, transporte, cultura, educação e mobilidade, além de seguro de vida e gympass.

Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa: https://kryptus.gupy.io.

Accenture abre novas vagas em SP e MG

Já a Accenture, empresa global de serviços e soluções para digital, nuvem e segurança, está com 60 vagas abertas para as áreas de contábeis e atendimento, entre elas Analista Contábil e Fiscal, Analista de Farmacovigilância, Assistente de Departamento Pessoal, Analista de Custos e outras. Todas as vagas são em São Paulo e Nova Lima, em Minas Gerais.

A empresa oferece vagas para aqueles que se identificam com a cultura da empresa. A instituição iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Os interessados devem acessar o site https://vagas.taqe.com.br/accenture e cadastrar currículo. Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.