MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kryptus oferece 30 vagas para profissionais com experiência

Adaptado ao novo normal, o processo seletivo da Kryptus é todo on-line e focado em oportunidades remotas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança cibernética, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com experiência em diversas áreas de tecnologia da informação. A sede da companhia fica em Campinas, no interior paulista.

De acordo com assessoria de imprensa da Kryptus, há oportunidades para desenvolvedores de Software, coordenadores técnicos e pré-vendas, entre outros. Os requisitos para cada função variam de acordo com o perfil de especialização.

Para vagas de desenvolvedor de Software sênior e pleno, é necessária a formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Já os candidatos a coordenador técnico poderão ser especializados em Segurança da Informação ou Aviônica.  

Adaptado ao novo normal, o processo seletivo é todo on-line e focado em oportunidades remotas. "Muitas empresas tiveram de migrar para o trabalho remoto sem um planejamento adequado. Com isso, a demanda pelos serviços e soluções oferecidas pela Kryptus aumentou consideravelmente", explica Roberto Gallo, CEO da Kryptus. "Além disso, nós estamos em processo de internacionalização. Estabelecemos uma base na Suíça para atender aos mercados da África, Europa e Oriente Médio. A ampliação do nosso quadro de colaboradores visa igualmente atender a nosso plano de expansão". 

Com relação ao processo de recrutamento da companhia, que adotou o home office há cerca de quatro meses, Gallo explica que há vantagens e desvantagens. "Contratar mão de obra qualificada em TI no Brasil sempre foi um desafio. Nós já abrimos vagas para profissionais de outros estados trabalharem remotamente antes da pandemia. Agora, sem uma previsão de retomada da rotina presencial, decidimos ampliar as oportunidades para o trabalho remoto permanente, com o objetivo de incluir mais candidatos", afirma o executivo. 

Kryptus 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://kryptus.gupy.io e cadatrar currículo. A Kryptus não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção am aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kryptus 2020

Kryptus
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.