MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LG abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período

Programa de Estágio 2021
Programa de Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/10/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LG está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período. As oportunidades são para Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Entre as habilidades necessárias, é importante ter conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação. O programa tem duração de um ano, com carga horária de 30 horas semanais. Durante os três primeiros meses, quatro horas diárias serão dedicadas ao treinamento dos selecionados, com orientações e monitoramento dos especialistas da LG.

“O Programa de Estágio representa o nosso compromisso em desenvolver pessoas desde o momento em que começam suas experiências práticas dentro da empresa. O resultado desse trabalho reflete no alto índice de efetivação que temos aqui, acima de 80%, e na grande representatividade de colaboradores que iniciam suas carreiras conosco e continuam até hoje, em busca de mais crescimento e trocas contínuas”, destaca Thomas Khalil, Diretor de gente e gestão da empresa.

“O Programa de Estágio foi a base para que eu pudesse me preparar para lidar com minhas primeiras demandas profissionais. A LG prioriza um aprendizado de valor, com pessoas orientando apropriadamente nossa atuação. Me desenvolvi principalmente no trabalho em equipe e, em toda minha trajetória, me senti parte da entrega de resultados da empresa”, afirma Lucas Felipe, desenvolvedor trainee na LG, que participou do Programa de Estágio 2019.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021

Os interessados podem se inscrever até 9 de novembro no site www.lg.com.br/lps/programa-de-estagio-2020. Os candidatos serão submetidos a avaliações técnica e comportamental, além de entrevista com gestores da LG e feedback de participação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LG 2023

LG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.