MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LG, KaBuM!, Assaí Atacadista e mais empresas reúnem 3.000 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2020, às 05h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

LG

A LG está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período. As oportunidades são para Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

Confira aqui

Escale

A Escale, startup de tecnologia, está com 33 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Software Engineer, Data Analyst Senior, até Analista SEO, UX Writer, Product Manager, entre outras.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 227 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

KaBuM!

Atuante desde 2003 no varejo eletrônico, o KaBuM! está  busca de novos talentos para reforçar o seu time. São oferecidas cerca de 100 vagas de emprego, sendo metade dessas oportunidades para a área de tecnologia. Além de Limeira, cidade do interior de São Paulo onde estão localizadas as sedes administrativas, há postos abertos para a Operação Logística em Viana, no Espírito Santo, e diversas opções para trabalho remoto.

Confira aqui

CCR ViaOeste

A concessionária CCR ViaOeste está recrutando profissional para ocupar uma vaga de motorista de guincho. O candidato deve ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação da categoria E, além de ser desejável experiência em condução de veículo pesado.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, abriu processo seletivo para mais de 1.800 vagas temporárias em todo o país. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor, incluindo a Black Friday e Natal.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, realizam processo seletivo com 1.216 vagas de emprego nesta semana em diversas áreas como serviços e comércio. Os salários oferecidos variam de R$ 1.190 a R$ 2.000.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.