MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liv Up e Olivia oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Algumas oportunidades são para trabalhar remotamente. Com isso, candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liv Up, foodtech de alimentação saudável, e a fintech Olivia, comunidade de finanças pessoais que utiliza inteligência artificial para ajudar seus usuários a gastar melhor, estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. Algumas oportunidades são para trabalhar remotamente.

A Liv Up está com 50 vagas abertas para diversas cidades e regiões do país. As vagas remotas para a área de tecnologia continuam em destaque, confirmando as tendências de trabalho aceleradas pela pandemia. Entre as posições abertas existem possibilidades para desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros.

Para outras áreas como a de portfólio, a empresa está em busca de um novo Gerente de Inovação e também de um Chef de Criação, mas existem possibilidades para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar remotamente ou presencial dependendo da atuação. As áreas vão de tecnologia, produto digital, portfolio, branding até logística e operações. Essas duas últimas, aliás, também representam áreas de destaque já que a empresa busca profissionais para vagas como auxiliares de cozinha e operadores de câmara fria.

Ao longo de 2020 já foram mais de 100 contratações e a empresa. Os interessados devem cadastrar currículo nos sites www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000 ou http://apply.workable.com/livup/j/F35AA7840F.

Já a fintech Olivia tem 11 vagas abertas para seu time em São Paulo: gerente de performance marketing, head de inteligência artificial, engenheiros de sistemas e desenvolvedor back-end.

A empresa está buscando: gerente de performance marketing, para integrar o time de insight e monetização; especialista de growth, que terá como foco evoluir estratégias de aquisição, engajamento e retenção; head de IA/machine learning, que ficará responsável pela estratégia e pela gestão do time de inteligência artificial e aprendizado de máquina, definido estratégias de classificação, predição e clusterização; especialista de experiência do funcionário, responsável pelas frentes de plano de carreira, benefícios e eventos internos; gerente de produto, que irá liderar o desenvolvimento e os lançamentos de produtos; engenheiros de sistemas para iOS (2 vagas) e Android (2 vagas), para trabalhar com as equipes de front-end, back-end e UX dentro da área de engenharia; desenvolvedores back-end (2 vagas), responsáveis pela lógica da aplicação web do servidor e pela sua integração com o desenvolvimento front-end.

Os interessados devem enviar o currículo para o email carreiras@olivia.ai, colocando no assunto o nome da vaga a qual deseja se candidatar.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.