MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Loara e Acqio abrem 120 novas vagas em diversas áreas

As empresas Loara e Acqio estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Loara e Acqio estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A empresa de soluções de crédito Loara anunciou na segunda quinzena de fevereiro o lançamento de sua plataforma de ensino, a Loara Academy. A plataforma será disponibilizada em formato EaD (Educação a Distância) e tem como objetivo investir na capacitação e certificação de talentos do segmento financeiro. Até o final deste ano, a companhia projeta certificar cerca de 200 profissionais da área. Deste número, 100 pessoas terão a oportunidade de conseguir uma vaga na própria estrutura da empresa.

A iniciativa estará disponível para todo o território brasileiro. Serão abordados tópicos gerais como captação de crédito, empreendedorismo e mindset de crescimento, entre outras temáticas. De acordo com Adilson Seixas, CEO da companhia, a jornada tem como propósito aprimorar habilidades dos profissionais e ajudar na recolocação profissional. "O sistema bancário tradicional teve uma baixa considerável nos últimos anos, então essa será uma grande oportunidade para as pessoas que queiram se especializar no mercado de crédito", destaca o executivo.

"Diante da dificuldade do mercado em conseguir crédito junto às instituições financeiras, desenvolvemos em nosso negócio uma metodologia para facilitar essa relação. A Loara Academy vem com essa proposta de aprimorar as habilidades dos profissionais, sobretudo aqueles com mais de 40 anos que, ao contrário do que o senso comum supõe, são profissionais que oferecem uma contribuição decisiva para a construção de empresas inovadoras", apontou Seixas.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.loara.com.br.

Novas vagas de emprego na área de tecnologia

Já a Acqio, adquirente e fintech de meios de pagamento e soluções financeiras para empreendedores brasileiros, está com mais de 20 posições abertas na área de Tecnologia, para Engenheiros de Software nos níveis júnior, pleno e sênior. Candidatos de qualquer lugar do país podem concorrer, já que o trabalho poderá ser remoto, assim como o processo seletivo.

A empresa procura por interessados em participar de um time que respira tecnologia e inovação, com experiência em programação orientada a objeto e desenvolvimento de software com uma das seguintes linguagens: Java, Javascript, Scala, C#, C++, Python, JReact Native e Spark. A remuneração é compatível com o mercado, de acordo com o nível do profissional, e os benefícios são flexíveis.

"Só em 2020, foram mais de 80 contratações em diversas áreas da empresa e agora, queremos fortalecer especialmente nosso time de desenvolvedores. O objetivo é continuar entregando produtos com tecnologia de ponta aos nossos clientes, já que temos a inovação em nosso DNA", afirma Felipe Valença, CEO da Acqio. "Estamos atentos às tendências globais, sempre trazendo o que há de mais moderno no mercado e expandir nosso time atual de experts com certeza nos ajudará nesta missão", completa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail jobs@acqio.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Loara 2021

Loara
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.