MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Localiza inscreve para Programa de Trainee 2020; confira todos os detalhes

O Programa de Trainee da Localiza 2020 é para quem possui formação superior em qualquer curso de bacharelado com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019

Localiza Trainee
Localiza Trainee - Localiza

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/10/2019, às 11h38 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Localiza, companhia de carros de aluguel, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas destinadas a sua sede em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais. Recém-formados de todo Brasil podem participar do processo seletivo.

Para se candidatarem, os interessados precisam ter formação superior em qualquer curso de bacharelado com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e disponibilidade para trabalhar na capital mineira. Caso seja estrangeiro, é necessário visto de trabalho.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Trainee da Localiza 2020 oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, refeição na empresa, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, desconto no aluguel de carros e compra de veículos seminovos e gympass.

A primeira etapa do processo seletivo será totalmente on-line. Na inscrição, o candidato já realiza alguns testes e, de 21 a 11 de novembro, participará de games para avaliação comportamental. De 22 a 28 do mesmo mês, serão promovidas dinâmicas também no ambiente virtual. Na primeira semana de dezembro acontecem as entrevistas presenciais com liderança e equipe de recursos humanos.

Localiza Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee da Localiza 2020 devem acessar o site www.grupociadetalentos.com.br/traineelocaliza e cadastrar currículo até o dia 4 de novembro. Os aprovados iniciam o programa em fevereiro de 2020.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Trainee da Localiza 2020, incluindo a descrição de como será o desenvolvimento do programa, na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Localiza 2023

Localiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

18/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.