MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Localiza recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

O Programa de Trainee da Localiza busca pessoas ousadas e preparadas para encarar um processo acelerado de atuação profissional em 12 meses de formação

Localiza Trainee 2021
Localiza Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Localiza está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Trainee, destinado aos candidatos que tenham concluído qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, com disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte (MG).

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Trainee da Localiza busca pessoas ousadas e preparadas para encarar um processo acelerado de atuação profissional em 12 meses de formação. A jornada de desenvolvimento do programa conta com treinamentos técnicos, comportamentais, agenda com executivos, acompanhamento do time de Gente e projetos aplicativos. A iniciativa promove para os futuros trainees a oportunidade de viverem, de forma prática, os desafios de uma empresa líder de mercado, de alta reputação e em pulsante transformação digital.

A Localiza oferece remuneração competitiva e alinhada ao mercado, além dos benefícios de vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, gympass, entre outros. A empresa também adota jornada flexível e quer que seus colaboradores sejam livres para serem quem eles são, seja no seu modo de vestir ou em expressar sua individualidade.

"Procuramos novos colaboradores, com potencial de liderança, que construam conosco o futuro da mobilidade. Nosso Programa tem o propósito de acelerar a carreira de candidatos que tenham afinidade com nossa cultura. Queremos desenvolver e formar líderes que inspiram, transformam e geram resultados extraordinários para eles e para a Companhia", destaca Daniel Linhares, diretor executivo de Gente da Localiza.

Sobre o processo seletivo, entre os dias 26 de outubro e 16 de novembro, os candidatos realizarão uma jornada on-line de avaliação comportamental. A etapa seguinte compreende outras dinâmicas também de forma virtual, de 25 de novembro a 2 de dezembro. O processo será finalizado na primeira quinzena de dezembro, quando o resultado é divulgado.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Localiza

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Localiza devem ser efetuadas até o dia 9 de novembro no site http://traineelocaliza.ciadetalentos.com.br. Os selecionados começam a trabalhar na empresa em fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Localiza 2023

Localiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

18/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.