Vários cargos

Lojas Renner oferece 172 novas vagas de emprego

As vagas de emprego na Renner estão distribuídas por lojas da empresa em diversas regiões do Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/11/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h40

Renner vagas
Divulgação

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 172 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com o portal do Infojobs, a Renner oferece vagas de emprego nas carreiras de assistente de loja, fiscal de loja, inspetor de qualidade, analista de RH, líder de produtos financeiros, gerente de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de crediário, caixa, operador de empilhadeira, auxiliar de estoque, assistente de crediário, entre outros cargos.

Lojas Renner: diversas vagas de emprego disponíveis

O destaque fica para a função de assistente de loja da Renner, que reúne um grande número de vagas disponíveis. Quem quiser concorrer ao cargo deve ter ensino médio completo e gostar de trabalhar com o atendimento ao público. Ter experiência na área de vendas é requisito desejável.

Os trabalhadores selecionados para o posto de assistente de loja serão responsáveis por atender os clientes no processo de vendas, auxiliando sempre que necessário; exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; auxiliar no estoque a colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos; atender os clientes nos provadores; organizar o setor e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; e estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião sobre o atendimento.

Os requisitos exigidos para as demais oportunidades variam conforme a função pretendida. Para algumas vagas, inclusive, não é preciso ter experiência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

Além das vagas de emprego, a Renner oferece oportunidades para quem deseja ingressar na empresa no jovem aprendiz. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e cursar o ensino fundamental ou médio.

Lojas Renner: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/renner, em seguida, usar o campo "Procurar Vagas" do portal e pesquisar pelo nome da empresa, ou seja, digitar Renner. Os trabalhadores cadastrados no site serão convocados conforme a necessidade da Renner.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Sobre Lojas Renner

A Lojas Renner S.A. é uma varejista de moda do Brasil, constituída em 1965 e presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas