MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Machado Meyer inscreve para novo programa de talentos 2022

O Machado Meyer Advogados quer conectar o escritório com o público estudantil de todo o país. As inscrições vão até 15 de outubro

Machado Meyer inscreve para novo programa de talentos 2022
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Machado Meyer Advogados lançou seu programa de talentos para 2022: A Próxima Geração, com objetivo de conectar o escritório com o público estudantil de todo o país. A iniciativa visa encontrar candidatos que serão desenvolvidos e preparados para se tornarem futuros profissionais da banca, aptos a lidar com todas as esferas do direito de forma humana e engajada, devidamente alinhados com a cultura do escritório.

“O programa, que já é sucesso, é uma excelente oportunidade aos jovens estudantes que estão em busca de desenvolvimento e colocação profissional. O nosso processo seletivo de trainee, por exemplo, inclui a participação do candidato em um hackathon jurídico, que fará com que os participantes tenham contato com a cultura do Machado Meyer ainda nas etapas iniciais de seleção”, afirma Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos do Machado Meyer.

A iniciativa do Machado Meyer Advogados tem como foco alunos desde o ensino médio, em processo de escolha para a futura profissão, até estudantes que estejam cursando o quarto e quinto anos da faculdade de Direito em 2022.

Para tanto, o projeto conta com cinco programas, para públicos distintos: O primeiro deles é o voltado a Estudantes do Ensino Médio, no qual o escritório compartilha com os estudantes especificidades do direito e curiosidades para ajudá-los na escolha da profissão; o Advogado por um Dia tem o intuito de receber grupos de estudantes na sede da banca, em São Paulo, ou mediante ações virtuais, para debates sobre o mundo corporativo e a carreira na advocacia; no programa Uma Experiência de Advogado o estagiário terá a oportunidade de conhecer o dia a dia de um grande escritório nas áreas jurídica e administrativa e realizar atividades cotidianas em seu período de férias, de forma remota ou presencial; já o Estágio é voltado para estudantes de Direito a partir do segundo ano em janeiro de 2022; e o programa de Trainee para alunos do quarto e quinto anos em janeiro de 2022.

“O Machado Meyer está sempre atento às necessidades do mercado e, por isso, sabe a importância de desenvolver profissionais cada vez mais capacitados com habilidades multidisciplinares que os tornem aptos a lidar com os desafios do mundo jurídico e que vão além da prática tradicional do direito”, finaliza Alli.

Como se inscrever nas vagas do Machado Meyer

As inscrições para todos os programas do Machado Meyer Advogados devem ser realizadas até 15 de outubro, no site: https://proximageracaomachadomeyer.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Machado Meyer 2022

Machado Meyer - Machado Meyer Advogados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.