MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu chega ao Rio de Janeiro e abre 300 novos empregos diretos

Novo centro de distribuição será inaugurado em outubro, na região de Duque de Caxias. A previsão é preencher todos as oportunidades ainda em 2020

Magalu vagas
Magalu vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magalu (Magazine Luiza) oferece 300 vagas de emprego em diversos cargos para o seu novo centro de distribuição (CD) no Rio de Janeiro, que será inaugurado em outubro, na região de Duque de Caxias, região metropolitana. A previsão da empresa é preencher todos as oportunidades ainda em 2020.

O novo empreendimento do Magalu no Rio de Janeiro vai atender a todo Estado e, também, parte de Minas Gerais e do Espírito Santo. O espaço marca a chegada física do Magalu ao Rio de Janeiro com instalações próprias. "Vamos prestar um melhor serviço para o Rio de Janeiro e, ainda, ajudar a digitalizar o comércio local. Entrar no Rio sempre foi um sonho para a empresa", afirma Luis Fernando Kfouri, diretor de logística do Magalu. "Os cariocas vão sentir, já na Black Friday, uma grande diferença", completa.

Além desses 300 empregos diretos, o Magalu espera criar ainda mais 100 vagas indiretas, estimulando a economia local. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Magalu 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no link: http://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas. O processo seletivo já está em andamento e os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo registro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário. Só não esqueça de efetuar a inscrição na vaga almejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.