Magalu, Mercado Livre e Natura participam de feira de empregos com mais de 1.000 vagas

A Inclui PcD tem início no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro, e conectará profissionais e empresas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h41

Feira empregos
Divulgação

A Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, realizará entre os dias 21 e 28 de setembro, uma feira do emprego totalmente digital e gratuita. São mais de 30 empresas participantes, entre elas estão Oi, Magazine Luiza, MercadoLivre, Natura, EDP, Grupo Dimed, J.P. Morgan, CSN e EDP.

A Inclui PcD tem início no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro, e conectará profissionais e empresas. A feira já reúne mais de mil vagas para pessoas com deficiência para cargos como Analista de serviços financeiros, Auxiliar administrativo, Auxiliar de produção, Coordenador de gestão de performance e Coordenador de planejamento estratégico.

Entre os nomes confirmados na programação estão Michael Stein, Diretor Executivo do Programa de Empregabilidade de PcD e professor em Harvard; Cid Torquatto, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo; Clara Marinho, que Tik Toker que emocionou o Brasil falando sobre a aceitação da sua deficiência.

Saiba como participar da feira de empregos

Empresas e candidatos interessados em participar da Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site https://incluipcd.com.br.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas