Mais de 200 vagas abertas em startups e empresas de tecnologia

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que muitas empresas seguem contratando profissionais em diversas áreas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/06/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h27

Vagas emprego
Divulgação

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que muitas empresas seguem contratando profissionais em diversas áreas, mesmo com as incertezas econômicas diante da pandemia de Covid-19. Preparamos uma lista com dez companhias da iniciativa privada e startups que estão com processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 200 vagas de emprego. Confira!

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia

Já a EF English Live, escola on-line, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Por se tratar de uma escola on-line, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive.

A startup especializada em bitcoins Bitfy está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn para vagas@bitfy.app.

O Mycon, fintech de consórcios, oferece 60 vagas para diversos setores, tais como Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Toda entrevista e contratação está senda de forma on-line e os interessados podem se inscrever no link www.mycon.com.br/vagas.

Já o Grupo Nexxera, gateway de transações financeiras, está vaga aberta para DevOps Engineer SRE. Pessoas com deficiência também podem enviar seu currículo para o banco de dados, no site https://nexxera.gupy.io.

A Mark2Market (M2M), dona do M2M Monitor (software de gestão financeira e riscos SaaS), está com vaga aberta para a área de Analista de Controles Internos. Além disso, a fintech tem um banco de talentos para os interessados deixarem seu currículo. As vagas estão disponíveis no site http://m2m.trampos.co.

A Acordo Certo, empresa de soluções financeiras focada no bem-estar do consumidor, está com 16 vagas abertas para a seguintes posições: Analista de Customer Experience, Marketing de Performance, Marketing de Conteúdo, Analista de Business Intelligence (BI) e Analista de CMI (Customer Marketing Insight - Pesquisas internas e externas), Design,  cinco vagas para desenvolvedores Back-End, desenvolvedor Front-End, Data Scientist e Jurídico. Para se inscrever basta enviar um e-mail para talentos@acordocerto.com.br.

A Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados está com vagas abertas para Community Manager Jr. ou pleno, Data Hacker, Designer Digital Pleno, Analista de QA e Analista Financeiro Jr. A empresa busca por pessoas apaixonadas por inovação, que não têm medo de tomar decisões difíceis e com vontade de mudar a educação do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site https://medium.com/provi/vagas/home.

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending, está com 5 vagas abertas. As oportunidades são para trabalhar em esquema de home office nas seguintes funções: Engenheiro de Dados, Estagiário de operações, Design, Product Designer e Desenvolvedor Back-end. Os requisitos variam conforme o cargo, mas a startup está a procura de pessoas ambiciosas, inovadoras, apaixonadas, comprometidas com a democratização das finanças e o fornecimento de acesso mais simples. Os interessados devem se cadastrar no LinkedIn da IOUU pelo link: www.linkedin.com/company/iouu/jobs.

A Vitta, empresa de tecnologia em saúde, está com 9 vagas abertas para as seguintes áreas: Enfermagem, Estágio em Sales, Analista de Benefícios in Loco e Estágio em Relacionamento. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://vitta.gupy.io.

O Uffa.com.vc, marketplace híbrido de negociação de dívidas, está em busca de profissionais, para contratação imediata, para o cargo de Growth Hacker, Desenvolvedor e Analista de Business Intelligence. Todos os interessados devem enviar o currículo para rh@uffa.com.vc e incluir “TBOGH” no assunto do e-mail.

A Leoa, plataforma para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com 15 vagas abertas para a área de Engenharia, Contabilidade, Marketing e CS. Os interessados devem enviar o LinkedIn junto do Currículo e realizar a inscrição no site da empresa: www.leoa.com.br/carreiras.

Por fim, a Sanar, medtech com atuação 100% on-line e propósito de oferecer conteúdos e ferramentas para ajudar profissionais da saúde, está com 14 vagas abertas nas áreas de marketing, TI, saúde, engenharia de software e design. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o portal https://jobs.kenoby.com/sanar e cadastrar currículo.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas