Tudo Sobre

Empregos Extra

Mais de 450 vagas para vários cargos em SP

Serão contratados 257 colaboradores para o novo hipermercado Extra que será inaugurado brevemente, no bairro d



Redação
Publicado em 24/08/2007, às 15h14

O Grupo Pão de Açúcar, proprietário dos supermercados Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem, dos hipermercados Extra, das lojas de eletroeletrônicos Extra Eletro e dos sites Pão de Açúcar Delivery e Extra.com (de comércio eletrônico), está prestes a inaugurar mais uma loja na Capital paulista, que gerará 257 empregos para moradores do bairro de Itaquera (Zona Leste). O local abrigará um hipermercado da bandeira Extra.

Além de oferecer essas vagas, o Grupo também está em busca de 200 portadores de deficiência física, mental, auditiva ou visual, para trabalharem em suas lojas existentes tanto na Capital quanto no Interior paulista.

A seleção de candidatos para a nova loja, que será realizada apenas nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, mais uma vez estará a cargo da equipe de profissionais do Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo. Já os portadores de necessidades especiais serão selecionados diretamente pelo próprio empregador.

Veja, a seguir, as particularidades de cada um dos processos seletivos:

ITAQUERA
As 257 vagas oferecidas pelo novo hipermercado estão distribuídas entre as seções de mercearia, frente de caixa, FLV (frutas, legumes e verduras), carnes & aves, frios & rotisserie, padaria, peixaria, PAS (auto-serviço), mundo casa, mundo têxtil/esporte/criança, mundo entretenimento e administração. Também nesta loja serão disponibilizadas oportunidades para portadores de deficiências.

Um dos requisitos é que os candidatos tenham idade superior a 18 anos e que morem na região ou tenham fácil acesso à loja.

Perfil

Confira as demais exigências para cada um dos cargos oferecidos na loja de Itaquera:
• Açougueiro (3 vagas): para candidatar-se a esta função a empresa exige que o interessado tenha concluído o ensino fundamental e possua seis meses de experiência na área. Também serão aceitos candidatos com o ensino fundamental incompleto, desde que possuam vivência superior a um ano na função. Além disso, todos devem possuir conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão;

• Confeiteiro (2 vagas): para este cargo a empresa busca profissionais com o ensino fundamental completo e seis meses de experiência, mas também permitirá que candidatos com este grau de escolaridade incompleto participem do processo seletivo, desde que possuam vivência superior a um ano na função. Além disso, também serão exigidos de todos os candidatos conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente;

• Cozinheiro (2 vagas): este profissional, que irá atuar na operação do setor de Frios & Rotisserie, bem como no atendimento a clientes e embalagem de produtos, precisa ter o ensino fundamental completo (e seis meses de experiência) ou incompleto (desde que possua vivência superior a um ano na função);

• Operador de Supermercado (148 vagas): o contratado, que atuará nas seções de Mercearia, Caixa, SAC, Mundo Casa, Mundo Têxtil/Esporte/Criança e Mundo Entretenimento, deve ter o ensino médio completo e não precisa comprovar experiência profissional;

• Operador de Supermercado (para atuação em cargos Administrativos - 24 vagas): para esta função exige-se o ensino médio completo e deseja-se que o candidato tenha, pelo menos, seis meses de experiência na área. O contratado atuará em setores como Departamento Pessoal, Tesouraria, CPD, entre outros;

• Operador de Supermercado (para atuação em FLV, Carnes & Aves, Frios & Rotisserie, Padaria, Peixaria e PAS - 62 vagas): para candidatar-se a esta função é necessário ter o ensino médio completo (sem experiência) ou ensino fundamental completo (com seis meses de experiência profissional);

• Padeiro (2 vagas): o cargo dirige-se a candidatos com conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. Além disso, é preciso ter o ensino fundamental completo (e seis meses de experiência) ou incompleto (com vivência superior a um ano na função);

• Peixeiro (2 vagas): para esta função busca-se candidatos com conhecimentos no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas, além de ensino fundamental completo (com seis meses de experiência) ou incompleto (e vivência superior a um ano na função);

• Vendedor (para atuação nas categorias Mundo Casa e Mundo
Entretenimento - 12 vagas): este cargo pode ser preenchido tanto por candidatos com o ensino médio completo (e seis meses de experiência profissional), quanto por aqueles que terminaram apenas o ensino fundamental (e possuem dois anos de experiência na função).

DEFICIENTES
Dentro da política de fomentar a diversidade dentro do ambiente de trabalho, o Grupo Pão de Açúcar, um dos pioneiros no País a oferecer oportunidades de trabalho a deficientes, desde 1999 tem realizado esforços contínuos no sentido de ampliar a participação desses profissionais em seu quadro funcional. A empresa desenvolveu um programa específico que conta com a participação de uma equipe multidisciplinar composta pelas áreas de Recursos Humanos (Atratividade & Seleção, Treinamento, Comunicação Interna, Medicina & Segurança do Trabalho) e Jurídica, além do apoio de uma consultoria especializada, a Schwarz & Haber.

Para este processo seletivo atual, tanto nas lojas da Capital quanto nas do Interior, serão contratados 200 portadores de deficiências física, mental, auditiva ou visual, para ocuparem cargos de loja, como o Operador de Supermercados, ou administrativos.

Perfil
Para preencher suas oportunidades de emprego, a empresa procura profissionais portadores de necessidades especiais com mais de 18 anos, que tenham completado, preferencialmente, o ensino médio e não estejam aposentados por invalidez. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Serviço:
A seleção para a loja de Itaquera será realizada nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, a partir das 9 horas, somente no posto Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho, que fica na rua Galvão Bueno, 782 (próximo à Estação São Joaquim do Metrô, em São Paulo). Os candidatos devem comparecer, munidos de Carteira Profissional e RG.

Cabe ressaltar que, na própria segunda-feira, serão entregues apenas 2.000 senhas aos candidatos, exclusivas para esta seleção. Será impedido de participar do processo o candidato que não apresentá-la.

Já quem é portador de necessidades especiais pode enviar currículo, até o dia 6 de setembro, para o e-mail cbdparatodos@grupopaodeacucar.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Extra

Extra - Supermercado Extra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas