MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ManpowerGroup Brasil recruta profissionais para BMW

O objetivo é ter 1.300 colaboradores até o final de 2015. Atualmente a meta da unidade é ocupar 740 novos postos até o último trimestre deste ano, quando serão iniciadas as atividades produtivas, e fechar 2014 com 800 colaboradores

Renan Abbade
Publicado em 02/06/2014, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup Brasil, empresa de soluções inovadoras de gestão e contratação de pessoas, recruta profissionais para a fábrica de automóveis do BMW Group, em Araquari/SC.

O objetivo é ter 1.300 colaboradores até o final de 2015. Atualmente a meta da unidade é ocupar 740 novos postos até o último trimestre deste ano, quando serão iniciadas as atividades produtivas, e fechar 2014 com 800 colaboradores.

A maior parte das vagas disponíveis é para operador de linha de montagem, mas também há oportunidades em áreas administrativas, como em recursos humanos, TI, planejamento, logística, carroceria e pintura. Inicialmente, a ideia é contratar profissionais que atuem na região de Araquari e Joinville, em Santa Catarina, porém profissionais de outras regiões também serão avaliados.

As oportunidades para operador de montagem exigem dos candidatos ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos. Embora sejam considerados diferenciais, não é obrigatório ter cursado ensino técnico nas áreas de mecânica ou engenharia nem ter experiência em linhas de produção automotiva.

“Os jovens candidatos devem aproveitar essas oportunidades como uma porta de entrada no mercado de trabalho para adquirirem suas primeiras experiências, trabalho em equipe, como também para desenvolverem suas características de liderança”, destaca Edson Balestri, gerente da ManpowerGroup Solutions, uma das unidades de negócios do grupo.

Os processos seletivos às vagas são dinâmicos e os interessados devem entrar em contato com a Manpower (inicialmente estabelecida na Travessa Campo Grande, nº 138, Bucarein, em Joinville/SC), por meio do telefone (47) 4009-9405 e/ou pelo e-mail recrutamento.bmw@manpower.com.br.

“Colaborar com o desenvolvimento da primeira fábrica de automóveis do BMW Group na América do Sul, é gratificante e fruto de nosso reconhecimento para projetos dessa magnitude e temos a convicção de que conseguiremos atrair os talentos desejados para a operação”, completa Balestri.

Sobre o ManpowerGroup Brasil
Presente no Brasil desde 2000, possui escritórios nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Jundiaí/SP, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP.

O grupo presta serviços para empresas de todos os segmentos e portes, atuando com recrutamento e seleção de profissionais em todos os níveis, na contratação e administração de mão de obra temporária. Atuante também em projetos de talent, assessment, coaching, engajamento e eficiência organizacional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.