Tudo Sobre

Empregos Marisa

Marisa contrata profissionais para loja virtual

Além de pré-requisitos específicos para cada uma das áreas, a vivência e experiência no mercado de e-commerce e de moda são diferenciais a serem considerados



Renan Abbade
Publicado em 04/06/2014, às 10h15

A Marisa, rede de varejo de moda feminina, está com inscrições abertas para diversas vagas na loja virtual da companhia. Os contratados atuarão em Barueri/SP.

Estão disponíveis as posições de coordenador de parcerias, web designer, analista e assistente de SEM, SEO, BI, Teste A/B, UX, display e retargeting.

Além de pré-requisitos específicos para cada uma das áreas, a vivência e experiência no mercado de e-commerce e de moda são diferenciais a serem considerados.

Os interessados podem acessar informações sobre as posições pelo LinkedIn da marca e as inscrições serão realizadas por meio do site Vagas.

Entre os benefícios oferecidos estão assistências médica e odontológica, vales refeição e transporte, e 20% de desconto nas lojas da rede.

“Estamos sempre em processo de atualização e melhoria de processos dentro do e-commerce da marca. Este é um momento de desafios e grandes oportunidades para o varejo de moda e, por isso, buscamos profissionais comprometidos e que tenham vontade de crescer nesse mercado”, afirma o gerente de divisão e-commerce da Marisa, Thiago Pereira.

Sobre a Marisa
Com mais de 65 anos, conta hoje com mais de 414 lojas em ruas e shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 14 anos possui sua loja virtual (www.marisa.com.br).

+ Resumo Empregos Marisa

Marisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas