MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa abre seleção para 100 vagas em São Paulo

As oportunidades são para o setor de atendimento, com exigência de ensino médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 20/05/2015, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lojas Marisa, especializada em moda feminina, está com 100 vagas abertas em suas unidades da capital e Grande São Paulo. As oportunidades são para o setor de atendimento, com exigência de ensino médio completo.  

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de atendente de loja, atendente de serviço ao cliente, operador de caixa e assistente de prevenção e perdas / fiscal de loja. A empresa não solicita experiência nos cargos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

Atribuições

Os atendentes de loja serão responsáveis pelo atendimento e orientação dos clientes, além de apresentar os produtos, auxiliar na procura por peças, dentre outras atividades de acordo com a necessidade. Já as tarefas para os atendentes de serviço ao cliente são as de captação e liberação das propostas de aquisição do cartão da empresa, venda de seguros e informações sobre formas de pagamento.

Os operadores de caixa deverão focar no recebimento do pagamento das mercadorias vendidas na loja, retirada dos alarmes e cabides, registro do pagamento, consultas de cheques, entre outras atribuições. Por fim, os candidatos selecionados para o cargo de assistente de prevenção e perdas / fiscal de loja serão responsáveis pela fiscalização da loja visando garantir a segurança dos clientes, funcionários e do estabelecimento, além da abordagem de clientes, abertura e fechamento das portas, controle dos alarmes do estabelecimento e das mercadorias.

Remuneração

A Marisa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica e vale-transporte. Os funcionários receberão treinamento antes de assumirem seus respectivos postos e terão acesso aos planos de carreira e desenvolvimento.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a fase seguinte de seleção, com dinâmicas de grupo, testes e entrevistas.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.poloSP@marisa.com.br até o dia 30 de maio. A contratação e o início das atividades dependerão da necessidade de cada loja da rede.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.