MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MaxMilhas e Grupo Tapps oferecem vagas em diversas áreas; saiba mais

As companhias MaxMilhas e Grupo Tapps estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego e estágio em diversas áreas e localidades

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, oferece 15 vagas de emprego para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. A empresa fechou 2020 com um crescimento médio mensal de 30% em faturamento, de maio a dezembro.

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office. Entre os cargos disponíveis estão: Especialista DevOps, Pessoa Coordenadora de CRM e Product Designer. A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.

“A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e nosso plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço”, afirma Milena Cordeiro, coordenadora de recrutamento da MaxMilhas.

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção Trabalhe Conosco no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io.

Mais vagas de emprego e estágio no Grupo Tapps

Já o Grupo Tapps, que reúne a desenvolvedora de jogos, Tapps Games, a aceleradora de novas startups, a Tapps Ventures, e suas investidas, como a Team Upp, Venturion e SPXP - registrou um crescimento de cerca de 50% na receita e, com esse desempenho no mercado, está com oito vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo.

Na Tapps Games, as vagas são para os cargos de Desenvolvedor de Jogos I, Desenvolvedores (as) Unity II e III, Game Artist 3D/Unity III e Producer. Para a Tapps Ventures, há uma vaga para Estágio em Inovação & Novos Negócios. Na Team Upp, as vagas são para Analista de Customer Success e Projetos e Community Manager I (Temporário).

Os interessados em se candidatar para as vagas devem acessar o site: https://jobs.kenoby.com/tapps.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MaxMilhas 2021

MaxMilhas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.