MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mazars recebe inscrições para vagas de trainee em 3 Estados

A empresa oferece oportunidade de formação por meio plano de desenvolvimento, treinamentos e acompanhamento de carreira dentro das unidades de negócios

Mazars
Mazars - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainee 2020 nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

As vagas disponíveis são para recém-formados ou em conclusão nas áreas de ciências contábeis, a partir do 4º semestre; economia, administração de empresas, ciências atuariais e engenharia da computação, a partir do último ano. O pré-requisito é inglês intermediário a avançado.

A Mazars oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, subsídio educacional, subsídio academia, seguro de vida, benefício farmácia, convênios e parcerias.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa é voltado para a contratação de jovens profissionais que buscam conhecimento amplo e aperfeiçoamento técnico, determinados e com vontade de fazer a diferença. A empresa oferece oportunidade de formação por meio plano de desenvolvimento, treinamentos e acompanhamento de carreira dentro das unidades de negócios.

Mazars 2020: inscrições e etapas do processo seletivo

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de agosto no link: http://por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Junte-se-a-nos2/Geracao-Mazars/Programa-de-Trainee-Mazars-2020. As etapas do processo seletivo são: inscrição, game+quiz, apresentação pessoal, estudo de caso, entrevista com o RH, teste psicológico e entrevista final com o sócio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mazars 2024

Mazars
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/08/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.