MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's, Bridgestone, Adecco e mais empresas oferecem 8.500 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 05h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bridgestone

A Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, oferece 26 vagas de estágio para suas unidades em Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Confira aqui

Unisys

A Unisys, empresa global de tecnologia, anuncia a abertura de 20 vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes em sua unidade em Nova Lima, no Estado de Minas Gerais. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Adecco

Estão abertas as inscrições para o CEO for One Month, programa do Grupo Adecco que seleciona um universitário em cada um dos 40 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês. Para participar, o candidato deve estar matriculado em qualquer curso universitário e ter inglês fluente, já que algumas etapas do processo seletivo são realizadas neste idioma.

Confira aqui

Picap

Com aumento de 400% da demanda registrado nos últimos meses, o aplicativo de entregas Picap pretende dobrar, até abril, o número de motoristas cadastrados em São Paulo. Atualmente, a empresa conta com 8 mil entregadores na cidade e pretende alcançar a marca de 16 mil nos próximos meses.

Confira aqui

Arco Educação

A Arco Educação, atuante no segmento de Educação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Os selecionados ficarão responsáveis pelo planejamento e execução de projetos em diferentes áreas, entre Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com 400 vagas abertas para unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. As oportunidades são para atendimento a clientes de empresas de diversos setores da economia. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. 

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. O recrutamento Caixa Estágio 2021 será realizado por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo de inscrições para os interessados se candidatarem ficará aberto até o mês de março.

Confira aqui

McDonald's

O McDonald's segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuar nas áreas corporativas da empresa e no seu centro de capacitação e treinamento conhecido como Hamburguer University, ambos localizados em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.