MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MegaMatte busca 50 funcionários para unidades cariocas

As vagas se destinam a quem tem 18 anos ou mais e possui nível médio completo ou em curso. O cadastro pode ser feito até 16 de maio.

Redação
Publicado em 09/05/2011, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas da rede de franquias MegaMatte localizadas  na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro (Shopping Downtown), e na região Sul da capital carioca (unidade Humaitá) estão oferecendo 12 postos de trabalho para balconistas, 14 para operadores de caixa, 12  para suqueiros e igual quantidade para forneiros, todos efetivos.

Os candidatos que queiram disputar as chances precisam ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo ou em curso. Experiência prévia na função não é necessária, pois a empresa oferece treinamento.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve se cadastrar no site www.megamatte.com.br ou entregar o currículo na avenida Rio Branco, 50 - 7º andar. O endereço fica no centro do Rio de Janeiro e realiza o atendimento das 8h às 17h.

Profissionais aprovados para as carreiras de operador de caixa e balconista receberão R$ 630 mensais. Já os novos suqueiros e forneiros contarão com salário de R$ 680. O início é imediato.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

RJ, DF e GO: Giraffas expande e abre seleção para mais de 180 vagas

Condomínios/SP: CAT tem 1.020 vagas nas áreas de limpeza e conservação

Até dezembro: Dr. Resolve vai contratar 3.000 colaboradores

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.