MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo

A companhia oferece oportunidades nas áreas de compras, vendas, administração, marketing e tecnologia da informação (TI); ofertas para atuação na região da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo (SP)

Renan Abbade
Publicado em 29/04/2014, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Eletrônico, plataforma de negócios em transações de compras e vendas entre empresas na América Latina e Portugal, anuncia a abertura de vagas na região da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo (SP).

A companhia oferece oportunidades de emprego e estágio nas áreas de compras, vendas, administração, marketing e tecnologia da informação (TI).

Para o cargo de executivo de vendas (código MEGC05), os interessados devem possuir formação em administração, economia, engenharia da computação ou ciências da computação e experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce.

A vaga de comprador (MECC05) exige superior completo ou cursando em administração, ciências exatas ou engenharia e experiência com compras.

A oportunidade para assistente administrativo bilíngue (MEADM04) pede formação em administração ou áreas afins.

Estão abertas oportunidades também para desenvolvedor de sistemas (MEDES03), gerente de projetos (MEGP06), arquiteto de teste (MEQA02), consultor de soluções (MECAD01) e analista de produto (MEPRD01), nas quais os candidatos devem ser formados em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas.

Para estudantes, há duas vagas de estágio abertas para geração de demanda (MEMKT01). Os candidatos devem estar estudando marketing ou outros cursos relacionados.

Para todas as vagas, o Mercado Eletrônico oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, PLR e vales refeição e transporte.

Os candidatos devem enviar o currículo até o dia 9 de maio para selecao@me.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o código da vaga de interesse.

Sobre o Mercado Eletrônico
Com mais de R$ 60 bilhões de transações por ano e 60 mil empresas colaborando e gerando negócios, o ME oferece tecnologia, conteúdo e serviços para empresas que buscam reduzir custos e melhorar a performance na gestão de suprimentos. Mais detalhes podem ser obtidos no site www.me.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.