Na Bahia

Ministério da Economia inscreve para vagas de estágio

Podem se inscrever os alunos dos cursos de direito, ciências contábeis e arquivologia

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2019, às 10h55

None

O Ministério da Economia, por meio da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda na Bahia, está com inscrições abertas para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Além da oportunidades para início imediato, a seleção formará cadastro reserva.

Vagas de estágio no Ministério da Economia BA 2019

Podem se inscrever os alunos dos cursos de direito, ciências contábeis e arquivologia. É necessário ter disponibilidade para estagiar no período vespertino, das 13h às 17h.

O processo seletivo será realizado na cidade de Salvador, na Superintendência Regional de Administração do Ministério da Economia na Bahia, no dia 30 de abril, às 14:00 horas.

Os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista com a comissão mista formada por supervisores de estágio do órgão e avaliação de currículos apresentados no ato da inscrição no processo seletivo.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 25 de abril, na Empresa CIDE, que fica na rua Lucaia, n° 3, Rio Vermelho, em Salvador/BA. A inscrição deverá ser formalizada pelo próprio candidato, ou por procurador, mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição e apresentação dos seguintes documentos: RG (original e cópia); CPF (original e cópia); Comprovante de matrícula; e Currículo.

Sobre Ministério da Economia

A Medida Provisória nº 870, de 1º de janeiro de 2019, criou o Ministério da Economia. Com isso, as estruturas dos ministérios da Fazenda; do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; e do Trabalho passaram a integrar um novo ministério chamado Economia.

Comentários

Mais Lidas