A Mixue no Brasil deve investir R$ 3,2 bilhões e abrir unidades da marca em várias cidades brasileiras, criando 25 mil empregos
A notícia de que a Mixue, maior rede de bebidas e sorvetes da China, está chegando ao Brasil gerou muita expectativa nos brasileiros. Afinal, a Mixue no Brasil tem um plano de investir R$ 3,2 bilhões e deve abrir unidades da marca em várias cidades brasileiras, criando 25 mil empregos até 2030.
Recentemente, a Mixue ganhou destaque internacional após uma reportagem do The Wall Street Journal revelar que a rede chinesa ultrapassou redes de fast food em número de unidades, como a Starbucks e McDonald's. O motivo que anima o mercado brasileiro, especialmente na geração de novos postos de trabalho.
+++ Processo seletivo 2025 do Inmetro está com inscrições abertas
O modelo de negócios da rede é centrado em franquias e tem uma estratégia agressiva de expansão, inaugurando unidades da marca por diversas regiões. Com o investimento bilionário no Brasil, a expectaviva é que a Mixue possa influenciar outras gigantes chinesas a investirem na América Latina.
LEIA TAMBÉM
Ainda não há um data exata para começar os processos seletivos da Mixue no Brasil, mas deve ser em breve, com o início da obras para montagens de unidades da rede no país. A empresa comercializa bebidas e sorvetes e deve abrir vagas nas funções de atendente, gerente e repositores.
A Mixue foi fundada em 1997 por Zhang Hongchao e surgiu como uma barraca de raspadinhas em Zhengzhou, na China. Em 2005, a marca passou a se chamar Mixue Bingcheng e diversificou seus produtos, com comercialização de cones de sorvete e outras bebidas geladas. A empresa é conhecida por abrir unidades em cidades menores da China, atendento os consumidores locais e gerando empregos.
empregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.