MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monster tem 60 vagas para reguladores de sinistro

Os selecionados irão trabalhar na AutoReg, prestadora de serviços para o mercado de seguros

Redação
Publicado em 18/09/2012, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Especializado no recrutamento de profissionais na esfera online, o portal Monster começa a analisar perfis para o preenchimento de 60 oportunidades de regulador de sinistro na AutoReg, empresa que presta serviços no mercado de seguros.
As ofertas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, Tocantins, Espírito Santo, Goiás, Pará, Rondônia e no Distrito Federal.
Há vagas em Araçatuba (SP), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Campinas (SP), Colatina (ES), Divinópolis (MG), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Guará (DF), Hortolândia (SP), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Manaus (AM), Marabá (PA), Marília (SP), Mogi das Cruzes (SP), Muriaé (MG), Palmas (TO), Petrópolis (RJ), Porto Velho (RO), Pouso Alegre (MG), Rio das Ostras (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), São Carlos (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Vilhena (RO) e Volta Redonda (RJ).
Requisitos - Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter completado o ensino médio, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demonstrar bons conhecimentos em reparação automotiva, adquiridos em oficinas, nas áreas de orçamento, funilaria, pintura, mecânica, entre outras.
Participação - Interessados que possuam as qualificações devem se cadastrar, gratuitamente, na página http://bit.ly/vagas_autoreg. A previsão é que o período para o recebimento das inscrições termine em outubro.
Escolha e contratação - O Monster fará a triagem dos candidatos e passará os nomes à empresa, encarregada de convocar para a fase de entrevistas. Os escolhidos serão contratados em regime CLT e se somarão aos mais de 400 reguladores que integram a AutoReg. 
Entre as atividades propostas para o cargo se destacam a realização de vistorias e o levantamento de prejuízos automotivos, no qual serão apontadas as causas e extensões dos danos, bem como a presença ou ausência de fraudes.
Para desempenhar essas funções, os profissionais contarão com benefícios como vale-refeição, convênio médico, seguro de vida e carro da empresa para descolamentos até o local do sinistro. O salário não foi divulgado.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Monster

Monster
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, DF, ES, GO‍, MG, PA, RJ, RO, SP, TO

+ Agenda

18/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.