MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mosaico oferece 50 vagas de emprego na área de TI

As oportunidades são para profissionais de todo país, com possibilidade de trabalho remoto. Todas as posições abertas são disponibilizadas para pessoas com deficiência

Vagas tecnologia
Vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/03/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mosaico, plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico, vai abrir 50 vagas de emprego para profissionais de TI. As oportunidades são para profissionais de todo país, com possibilidade de trabalho remoto. Todas as posições abertas são disponibilizadas para pessoas com deficiência.

Neste momento, há vagas abertas na Mosaico para Tech Lead, Software Engineer – FullStack, Software Engineer – Back End, Software Engineer – Front End e DevOps Engineer. A empresa, dona das marcas icônicas do e-commerce brasileiro Zoom, Buscapé e Bondfaro, oferece planos de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-educação, vale-transporte, auxílio-creche, PLR, gympass e empréstimo consignado. A Mosaico também oferece ginástica laboral, auxílio-educação e day-off de aniversário.

Ainda no primeiro semestre, serão disponibilizadas mais vagas para o time de tecnologia: Especialista de Busca, Especialista de Dados, Especialista de Banco de Dados, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados, DevOps, SRE, Analista de Suporte, Analista de Testes, Analista de Qualidade e Estagiário de tecnologia.

De acordo com a Mosaico, as oportunidades são com possibilidade de home office em todo o Brasil, em times que adotam metodologias ágeis, com squads, guildas e trilhas para o desenvolvimento dos seus produtos. Os times são enxutos e altamente performáticos onde são valorizadas a autonomia e a versatilidade dos profissionais, que têm liberdade para sugerir e desenvolver soluções inovadoras e disruptivas.

"Estamos em sintonia com o que há de mais avançado no mercado de tecnologia e incorporamos, de forma cada vez mais robusta, inteligência artificial, soluções SaaS e open source, além da arquitetura de microsserviços em nossos sistemas. Utilizamos tecnologias como Nodejs, Reactjs, Golang, Java, Python, Mongodb, Redis, Elasticsearch, Kafka, Terraform e Docker. Nosso objetivo principal é sempre a alta performance e foco na experiência do usuário", diz Carlos André Oliveira, Chief Technology Officer (CTO) da Mosaico.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Mosaico

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://mosaico.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada. A Mosaico não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preendhimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mosaico 2021

Mosaico
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.