MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV, Afya, Yapay e mais empresas somam 400 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

MRV

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos para pessoas com deficiências ou reabilitados do INSS. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 72 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Vagas home office

O mercado de trabalho mudou e continuará mudando em 2020. A pandemia tem movimentado diversas camadas da sociedade, principalmente as relacionadas aos setores da saúde e economia. Um reflexo desse movimento, somado às medidas de quarentena adotadas em todo país, é que muitos profissionais têm procurado por vagas de emprego com o termo "Home Office". Segundo a Catho, site de classificados de empregos, o volume de visitas na plataforma através do interesse por vagas para trabalhar em casa cresceu 179% entre fevereiro e março deste ano.

Confira aqui

Empregos em SP

A partir da última segunda-feira, 6 de julho, bares e restaurantes da capital poderão prestar atendimento presencial ao público. O protocolo de reabertura do setor foi assinado pelo prefeito Bruno Covas no sábado, 4, liberando a retomada desde que sejam seguidas as medidas de sanitização do ambiente e prevenção do coronavírus. O setor emprega mais de 372 mil pessoas na capital paulista e tem um faturamento médio anual de R$ 31,9 bilhões.

Confira aqui

Yapay e Tray

A Yapay, plataforma de pagamentos e a Tray, plataforma de e-commerce, fazem parte da Locaweb, e estão com processo seletivo em aberto para 23 vagas, em regime home office, enquanto durar o isolamento social para o bem-estar e saúde de todos os colaboradores.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 162 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Afya Educacional

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil encerrará nesta segunda-feira, dia 6, o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de todos os cursos superiores no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, como marketing, digital, comercial, trade, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

Confira aqui

Startups

Diversas startups e empresas de tecnologia seguem contratando profissionais para atender suas demanda de mercado, mesmo com a pandemia de coronavírus afetando alguns setores da economia. Preparamos uma lista com várias dessas companhias oferecendo vagas de emprego em praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.