MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV Engenharia, Wildlife, Stefanini e mais empresas reúnem 2.400 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/01/2020, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 400 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Wildlife Studios

A Wildlife Studios, empresa de jogos para dispositivos móveis, oferece 100 vagas de emprego nos seus escritórios da América Latina, nas cidades de São Paulo e Buenos Aires, na Argentina. O objetivo é expandir o quadro de talentos da companhia ainda no primeiro trimestre de 2020.

Confira aqui

Dicas para entrevista de emprego

A entrevista de emprego é um dos momentos mais importantes e, ao mesmo tempo, temidos de um processo seletivo, seja para uma vaga de trabalho, estágio ou trainee. Tanto os candidatos quanto os recrutadores sabem que é exatamente na entrevista que poderá ser definido o profissional escolhido para trabalhar na empresa. Mas como não ficar nervoso e colocar tudo a perder neste momento? Pensando nisso, conversamos com Filipe Sena, especialista em recursos humanos da Gi Group Brasil, sobre como lidar com o nervosismo diante de uma série de dilemas, tais como como responder e se destacar perante o entrevistador.

Confira aqui

PAT de Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Valinhos, município localizado no interior do Estado de São Paulo, recruta profissionais para 90 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.215 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 600 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.