MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional busca 50 profissionais com deficiência

Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, o segundo grau completo, 18 anos e estar enquadrado em alguma das deficiências publicadas no Decreto n° 3.298 – física, auditiva, visual ou intelectual

Renan Abbade
Publicado em 21/05/2014, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MSA Recursos Humanos, através da sua divisão de projetos, está selecionando 50 pessoas com deficiência para o segmento de transformação de uma empresa multinacional em Minas Gerais.

As vagas são para advogados, geólogos, engenheiros e médicos. Há oportunidades, ainda, para supervisores técnicos, analistas (áreas administrativa, comunicação, gestão de contratos, meio ambiente, qualidade, suprimentos, econômico, financeiro e operacional), assistentes (administrativo, qualidade e atendimento), auxiliares (manutenção, produção, serviços e topografia), técnicos (automação, controle de processo, eletroeletrônica, eletromecânico, enfermagem, laboratório, manutenção, meio ambiente, mina e geologia, planejamento de manutenção, produção, segurança de trabalho e mecânico) e para outras posições como almoxarife, inspetor de manutenção, instrumentista, laboratorista, lubrificador, operador, soldador e topógrafo.

Estão contemplados os municípios de Barbacena, Barão de Cocais, Belo Horizonte, Belo Vale, Brumadinho, Catas Altas, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Itabirito, Itabira, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Preto, Rio Acima, Rio Piracicaba, Sarzedo, São Gonçalo do Rio Abaixo e Santa Bárbara.

Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, o segundo grau completo, 18 anos e estar enquadrado em alguma das deficiências publicadas no Decreto n° 3.298 – física, auditiva, visual ou intelectual.

De acordo com a sócia da MSA Recursos Humanos, Lúcia de Almeida, “a empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios compatíveis com uma grande multinacional”.

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo endereço eletrônico www.vagas.com.br/v838974.

A empresa destaca que será realizada a validação da deficiência durante o processo seletivo. Para os casos de deficiência auditiva, visual e intelectual, o candidato deverá apresentar laudos comprobatórios atualizados. As inscrições só serão validadas após o envio do laudo médico. O prazo vai até o dia 5 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetos@msarh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.