MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundial contrata profissionais no Rio de Janeiro

As oportunidades são para a função de deposista e não é exigida experiência no setor; todas as vagas são para o sexo masculino

Renan Abbade
Publicado em 27/05/2014, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial, no Rio de Janeiro/RJ, contrata profissionais para as lojas da Barra da Tijuca, especialmente Jardim Oceânico e Barrinha. As oportunidades são para a função de deposista e não é exigida experiência no setor. Todas as vagas são para o sexo masculino.

Para se candidatar, é necessário ter escolaridade a partir da 3ª série do ensino fundamental e disponibilidade de horário.

Entre os benefícios oferecidos estão: salário compatível com a função, alimentação no local, assistências médica e odontológica (extensivas aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

O candidato interessado pode deixar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua residência ou na Central da rede localizada em Inhaúma (avenida Itaóca, nº 2.532). O atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. Na Central, o atendimento é de segunda a sexta, pontualmente às 8h.

Confira os endereços das lojas:

- Barra da Tijuca: Largo da Barrinha, nº 96.
- Jardim Oceânico: avenida Érico Veríssimo, nº 918.

Sobre a rede
Com 19 lojas na capital carioca e 70 anos de atuação, o Mundial possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.