Mundial Supermercados contrata 250 profissionais

Todas as vagas são para o sexo masculino e não é exigida experiência no setor. Para se candidatar, é necessário ter escolaridade a partir da 5ª série e disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h

Renan Abbade
Publicado em 06/05/2014, às 11h58

A rede de supermercados Mundial busca 250 profissionais para suas 19 lojas, localizadas no Rio de Janeiro (RJ). As ofertas são para cargos como deposista, repositor, balconista, entre outros.

Todas as vagas são para o sexo masculino e não é exigida experiência no setor. Para se candidatar, é necessário ter escolaridade a partir da 5ª série e disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h.

Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com a função, alimentação no local, assistências médica e odontológica (extensivas aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

Os interessados podem deixar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima ou na Central da rede, localizada em Inhaúma (avenida Itaóca, nº 2.532).

O atendimento no SAC é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e de domingo, das 7h30 às 14h. Na Central, o atendimento é de segunda a sexta, pontualmente às 8h.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de recrutamento e seleção da rede, “a empresa investe em seus funcionários e conta com um plano de carreia. Atualmente, existem colaboradores que iniciaram em cargo operacional e chegaram a cargos de gerência”.

Comentários

Mais Lidas