MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mutirão de Empregos oferece vagas na Ambev, Carrefour, Centauro e outras empresas

O Mutirão de Empregos da Catho acontecerá no dia 3 de dezembro, com início às 15h. Grandes empresas estão com vagas abertas durante o evento

Mutirão de Empregos
Mutirão de Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, realizará no dia 3 de dezembro (sexta-feira), a terceira edição do Mutirão de Empregos. O evento contará com a divulgação de vagas voltadas aos profissionais com deficiência para atuar em empresas como Ambev, Capgemini, Carrefour, Centauro, DIA, Havan, HINODE,  Italac e Serede.

De acordo com a Catho, o evento visa colocar em prática o manifesto “Minha Vaga por Direito” em busca de conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Além disso, a iniciativa contará com um canal exclusivo para sanar as dúvidas dos profissionais sobre laudo e a oferta de 500 revisões de currículos aos candidatos que estiverem acompanhando o Mutirão de Empregos estarão disponíveis no evento.

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Mutirão de Empregos para profissionais com deficiência com o intuito de mudar vidas por meio do trabalho. Além de ajudá-los a conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, o evento também é uma oportunidade para refletirmos sobre a importância da inclusão desses profissionais”, declara Bianca Machado, Gerente Sênior da Catho.

Em 2019, o evento contou com a participação de mil profissionais com deficiência, além de mais de 20 empresas com mil vagas disponíveis. Em 2020, a Catho realizou a primeira edição on-line da ação, com quatro painéis de conteúdo, oferta de revisão de currículos e sorteio para telemedicina. Dessa vez, o Mutirão de Empregos também acontecerá de forma 100% on-line e gratuita, com transmissão pelo canal do YouTube.

Para garantir a maior acessibilidade possível, o evento contará com intérprete de libras, além de vinhetas e GCs com audiodescrição das imagens. O mutirão acontecerá no dia 3 de dezembro, com início às 15h e poderá ser acompanhado pelo link: www.minhavagapordireito.com.br/mutirao.

Confira a programação dos painéis do evento:

  • 15h às 15h50 - O que os recrutadores analisam ao buscar profissionais com deficiência? Descubra os segredos para se destacar
  • 15h50 às 16h20 - A autoestima e confiança da pessoa com deficiência: Saiba como conquistar
  • 16h20 às 16h50 - Liderança inclusiva e líderes com deficiência: os desafios do dia a dia
  • 16h50 às 17h20 - Dicas práticas para um currículo de sucesso e para se dar bem na entrevista
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.